quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Serviço Cristão

2 comentários:

  1. Sempre olho, os vídeos, escuto as canções e leio as mensagens, guardo as reflexões em meu ♥ ou as compartilho com alguém que leu ou viu comigo; mas essa não posso deixar sem comentar. Pq essa questao, de mostrar a Deus em nós e por meio de nós é mister.Ainda ñ compreendemos que'Os q se entregam à obra q lhes é designada não somente serão uma bênção a outros, como hão de ser eles próprios abençoados.' (CBV, p.148)O fazer pelo outro, reflete em nós, e não é um fazer sem um objetivo, pq'Todo o Céu está notando a influência diária que os professos seguidores de Cristo exercem no mundo.' (MJ, p.353)Essas pessoas poderão ser salvas ñ por nossa pregação, mas pela influência q exercemos em todos os ambientes dos quais fazemos parte. É por nossa vivência q'Pessoas devem ser convertidas, ñ pelo dom de línguas, nem pela operação de milagres, mas pela pregação de Cristo crucificado.'(RH, 5/1/1905)Quando temos uma boa notícia, ñ nos contemos e contamos a mesma para o maior número de pessoas possível, assim tbm 'Os q estão aguardando a revelação de Cristo nas nuvens do céu procurarão representá-Lo perante o mundo na vida e no caráter.' (FO, p.115)Quando Cristo disse que seríamos luz no mundo denso em trevas, foi pq Ele confiou a nós'A obra salvadora de Cristo ela só é completa quando os membros da igreja fazem sua parte, levantando-se e resplandecendo.' (RH, 29/01/1895)
    Ahora é agora, o tempo é esse, mas quem irá por Cristo? Será que temos disto -"Eis-me aqui, envia-me a mim?!"

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que tenho você como leitora fiel. Deus seja louvado.
    Toda vez que penso sobre Serviço Cristão, eu me lembro de uma música do grupo Novo Tom: Celebração. "O mundo precisa de uma celebração. Uma palavra de amor pra sarar o coração. A esperança da mensagem de um futuro bem melhor."
    Esse trabalho é nosso. Meu, seu, de todos que se chamam cristãos. Ao buscar ser mais semelhantes a Jesus, assim como ele seremos missionários por natureza.

    ResponderExcluir