quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Experiência com Deus

Ontem tive uma experiência com Deus. Digo até que senti o poder dEle.
Meu ontem foi um dia bom.. Nem ótimo, nem ruim.. Bom.
De manhã, um pouco de sol seguido de chuva. Comecei até a fazer negócio: achei um comprador para o meu celular velho. (Deus me dando dinheiro para comprar os livros que eu quero). Fiquei feliz da vida, mas isso ainda não é a experiência.

Fui no hospital visitar minha mãe. Infelizmente ela ainda está lá, mas as coisas já estão se resolvendo e ela vai para Salvador conversar com o médico.
Depois fui trabalhar. A loja estava bem vazia por causa da chuva. Mas mesmo assim eu fui e como de costume conversar sobre assuntos bíblicos. Lá surgiu o tema "Eventos Finais". Eu já sabia algo a respeito, mas nunca tinha centralizado em um estudo sobre isso. Vim para casa com esse tema na cabeça.

Me aproximando de casa, na chuva, forte, e com o meu guarda-chuva, vi um clarão! Virei a cabeça bem devagar e... TROVÃO!!!
Senti meu coração tremer. Esse pareceu ser mais forte, mais perto. O céu todo estava tremendo. Acelerei.
Um pouco mais perto, outro clarão e mais um trovão. Entrei em casa..passei pela cachorra e.. nada de computador.
Tudo bem.. Esperei a chuva passar, assisti TV e finalmente.. PC! uhuuu!... uhhuu?! huhu? Não. NADA DE INTERNET! Fui assistir o vídeo que tenho sobre eventos finais. Quando acabou, fui comer alguma coisa, assistir o Jornal...

Meu irmão chegou.. Vim pro quarto. Me concentrei para não ter nada para fazer fora do quarto.
Orei e quis dormir.

Na hora que eu estava acabando de ler.. meu irmão tava assistindo o BBB em alto e bom som. Eu "senti" que não deveria assistir. Fiquei no quarto e tentei dormir.. não consegui.
Virava para um lado e para outro e nada. De repente eu vi uma variação de luz no meu quarto.. como se fosse uma sombra e meu olho ficou muito pesado. Eu não sabia se queria abrir o olho. Tentei e não consegui. Aí eu dormi.

Sei lá. Nem sei o que eu aconteceu. Mas foi muito estranho. Fiquei com isso na cabeça.
Só consigo pensar em Deus.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário