Parece brincadeira, mas ontem testemunhei o poder de Deus mais uma vez.
Eu precisava pagar uma conta. Só fui fazer isso no final da tarde. Tinha o dinheiro, a conta, mas tinha um pequeno problema: Estava de bicicleta e sem cadeado.
Tudo bem. O que fazer? Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: OREI. Pedi a Deus que me mandasse alguém, alguém que pudesse segurar a bicicleta enquanto eu pagava a conta.
Ouvi um voz me perguntando "Você crê que Eu posso fazer isso? Você crê realmente?"
Eu respondi em pensamento "Sim" e fui pelo caminho imaginando o que aconteceria.
Fui me aproximando do lugar onde deveria pagar a conta, vi apenas uma mulher conhecida. Perguntei em oração: "É ela?" Não tive resposta. Dei-me conta que não. Ela estava apressada, ocupada, nem me viu.
Continuei pedalando. A poucos metros do lugar parei. Não sabia o que ia acontecer, mas cria que Deus estava traçando um plano. Que ilusão. Ele já tinha TUDO traçado.
Quando olhei para frente, vi um amigo. Alguém que tinha estudado comigo no ano passado. Ele entrou no banco e eu quase desanimei. Me aproximei das paredes de vidro do banco e ele olhou para fora. Chamei-o. Ele veio.
Perguntei se ele estava trabalhando, respondeu que não. Ele disse não estava fazendo nada, apenas esperando uns amigos que estavam dentro do banco. Pedi que ele olhasse a bicicleta. Ele respondeu que sim, mas disse "Eu estou esperando 'os caras', não demore."
Me apressei para o lugar do pagamento. Era a alguns metros do banco. Entrei já pensando na fila. E NÃO TINHA FILA. O caixa estava vazio! Entrei paguei e saí. Meu amigo estava lá, esperando. Agradeci e vim para casa. Não conseguia me conter, comecei a cantar ( alto demais até). Cantei com o coração agradecido.
Deus mais uma vez me provou que existe e que cuida de mim.
À noite fui a Igreja. Não quis agradecer publicamente, mas no meu coração ( e agora no blog) tenho a certeza de que Deus cuida e faz por nós o que não podemos. Basta crer.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário