Mas um sábado se foi e mais uma semana começa!
O mais importante para mim neste dua foi mais uma manifestação das respostas de Deus as minhas orações.
De tarde fui para a casa de uma amiga em um bairro distante da minha casas. Me diverti bastante. Provavelmente, lá foi a melhor parte do meu sábado. Nós começamos a conversar sobre o "Sábado", se ele era guardado ou santificado e qual é a diferença.
Depois disso a mãe dessa amiga contou testemunhos belissímos de como Deus havia atuado na vida dela. Até aí nada de extraordinário, a maioria dos cristãos tem testemunhos.
Mas o que me chamou atenção nos testemunhos é que partes deles eram para mim. Eu consegui ver uma mensagem de Deus respondendo perguntas que eu tinha feito a muito tempo. Respostas claras e objetivas. Poderia até pensar em coincidência, mas enquanto estava em casa escutei um testemunho e ele também respondia as minhas perguntas ( enbora não tenha dado importância logo de cara).
Eu não tinha comentado sobre o testemunho que ouvi. Apenas Deus sabia das minhas perguntas, então não havia como duas pessoas que nunca se viram na vida, me falarem extamente o que eu precisava ouvir.
E há quem diga que Deus não existe.
Fizemos um culto ao pôr-do-sol E depois de mais de uma hora, fui para casa.
Esse Sábado se foi deixando saudades. Mas me deixou a certeza de que Deus vê nossa sinceridade e responderá o que precisamos.
Agora é aguardar o próximo.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário