Não existe fórmula para não pecar. Nem tão pouco um passe de mágica que elimine o desejo pelo que não agrada a Deus.
Santificação é uma batalha constante entre você e as suas vontades. Uma luta contra “o homem interior” que conhece as suas fraquezas, sabe quando sua guarda está baixa e usa do pior que há em você para aprofundá-lo no pior que há no mundo.
Não pense que a Salvação lhe livrará de seus pecados. Não; seu objetivo é outro. A Salvação lhe livra da condenação, trocando a vitória de Jesus pela sua derrota irremediável.
Em Cristo, somos mais que vencedores. Isso não significa que somos vencedores, significa que Cristo venceu. Você continua tão tendencioso ao pecado quanto antes, com um agravante: agora você sabe por onde deve andar. E ao falhar, peca conscientemente.
Como não pecar, então?
Cristo! Resposta para onze em cada dez problemas. Ao aceitar a Salvação por meio do Sacrifício Substitutivo de Jesus, você não só ganha liberdade da condenação pelos seus pecados como também parte na vitória gloriosa do Filho de Deus. Da união entre o Pai e o Filho, é dada a todo aquele que crê a mesma possibilidade de comunhão. O Deus que o pecado lhe impediu de enxergar, se mostra de braços abertos – Estendidos em uma vil Cruz.
Acolha-se no Deus da Liberdade. Refugie-se no Senhor da Salvação. Você não vencerá o pecado por estar em Cristo; vencerá por Cristo estar em você:
A Vida de Deus, pulsando dentro de você. Crescendo. Santificando de Dentro para fora. Dando ressurreição ao morto
Fé: Confiança prática
Graça
Santificação: Jesus crescendo em você.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Santificação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário