sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oração faz a diferença

Essa semana tive uma experiência com Deus. Pude perceber que Deus não se contenta em nos dar o que pedimos, crendo nEle; Ele vai além das nossas expectativas e nos dá mais até do que pedimos.

Minha mãe e eu estávamos em um hospital, na cidade de Salvador-Ba. Ela está fazendo tratamento contra um câncer e eu fui estava com ela para ajudá-la no que pudesse.
Foi uma semana difícil e ela não se sentiu muito bem nos dias anteriores. Nesse dia em especial fui com ela para uma consulta e ela relatou à médica que se sentiu muito mal.
A médica solicitou a internação de minha mãe e eu fui ver o que poderia ser feito para que ela fosse internada o mais rápido possível.

Não havia vagas. Minha mãe seria internada pelo SUS e não havia nenhum leito disponível. Decidimos esperar e enquanto isso oramos.
Pedí a Deus que a Sua vontade prevalecesse. Ele tinha nos acompanhado até ali e sabia que nós precisávamos de uma vaga para minha mãe. Orei que se fosse da vontade dEle que alguém fosse curado para que minha mãe tivesse um leito disponível que isso acontecesse logo pois minha mãe estava sentindo muita dor e não queria ir ao pronto atendimento antes da internação. Quando insisti que ela fosse, me respondeu que "Deus estava atuando e que nós devíamos esperar".

Orei novamente. Sabia que Deus poderia curar minha mãe se esse fosse o melhor para ela naquele momento, sabia que ele poderia curar alguém para que houvesse um leito disponível. Aguardava o cumprimento da promessa de Mateus 21:22 = "E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis."
A oração foi atendida. Minutos depois da minha oração a atendente me chamou e me explicou que não havia leitos disponíveis para os internamentos pelo SUS naquele momento, mas que ela iria dar entrada no internamento de minha mãe como se tivéssemos convênio. Minha mãe foi internada em um quarto particular, com direito a um acompanhante 24h, com direito a 3 visitantes simultâneos das 9 às 20h, com café da manha, almoço, jantar para ela e o acompanhante e que assim que só seria transferida para um leito do SUS quando houvesse um leito disponível, não tendo data determinada para isso.

Senti naquele instante que Deus havia operado em favor de minha mãe. É verdade, "Deus existe e se torna galardoador dos que O buscam"(Hb 11:6).
Agradeço a Deus pelo amor que Ele tem por nós.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário